00:00:00 Terça-feira, 28 de Janeiro de 2025


Política Sexta-feira, 20 de Maio de 2016, 13:14 - A | A

Sexta-feira, 20 de Maio de 2016, 13h:14 - A | A

Eleições

Em Dourados, Puccinelli descarta disputa em Campo Grande e pensa em 2018

Ex-governador disse que pode disputar com Reinaldo Azambuja o governo do estado em dois anos

Adriel Mattos
Capital News*

Adriano Moretto/Dourados News

Em Dourados, Puccinelli descarta disputa em Campo Grande e pensa em 2018

Ex-governador durante posse da Executiva Municipal do PMDB em Dourados

Durante a posse da Executiva Municipal do PMDB em Dourados, o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, voltou a afirmar que não será candidato à prefeitura de Campo Grande. De acordo com o site Dourados News, ele foi ao evento acompanhado do presidente da legenda e da Assembleia Legislativa, Oswaldo Mocchi Júnior, o Junior Mochi.

A jornalistas, Puccinelli brincou com a possibilidade de ser candidato e disse que pode tentar disputar com o atual chefe do Executivo estadual, Reinaldo Azambuja (PSDB), o governo do estado em 2018. “Disse que não disputaria o Senado, não fui, disse e não vou ser candidato a prefeito e não serei. Agora, se eu não estiver gagá, se não tiver um derrame e se eu não for dar murro em ponta de faca, ou seja, se esse camarada for bem [Reinaldo Azambuja], ele que continue cuidando do Estado, caso contrário, o povo vem me buscar”, disse, para em seguida emendar: “Ou não, mas tem que ser em 2018, porque depois estarei muito velhinho”, finalizou.

Mas quando questionado sobre a operação Fazendas de Lama, segunda fase da Lama Asfáltica, o ex-governador desconversou. “Não, isso não tem nada. Não quero falar desse assunto”, frisou. Ele foi um dos alvos da ação, há duas semanas.

 


*Com informações do site Dourados News

Comente esta notícia