Na última sessão da Câmara de Dourados antes do recesso, os vereadores aprovaram em terceira discussão o Projeto de Lei nº 037/2017, de autoria do Poder Executivo, que dispõe as Diretrizes Orçamentárias, exercício 2018. Outros três Projetos de Lei também foram aprovados.
Em segunda discussão, os projetos de lei nº 065/2017 e 067/2017, de autoria do vereador Cirilo Ramão (PMDB), receberam o sim dos vereadores. Neles, declaram o Pucheiro e a Sopa Paraguaia, respectivamente, como patrimônio cultural imaterial de Dourados.
Também foi aprovado o referendo da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos para os exercícios de 2017, que tem como presidente o vereador Braz Melo (PSC), Cido Medeiros (DEM) como vice e Cirilo Ramão (PMDB) como membro.
Já o Projeto que cria e altera dispositivos à Lei nº 2.174/1998, que dispõe sobre o serviço de transporte escolar, foi reprovado com projeto de veto parcial do Poder Executivo.
A Câmara de Dourados entra em recesso e volta apenas no dia 21 deste mês. As sessões retornam no dia 24, mas a casa segue atendendo a população normalmente de segunda a sexta das 7h às 13h.