Assessoria/Divulgação

Murilo Zautih foi eleito vice-governador e assumiu pasta de Infraestrutura do Estado
O Governo do Estado iniciou em 2018 o recapeamento da avenida Marcelino Pires, a principal de Dourados e que corta quase toda a área urbana da cidade. A obra está parada, mas a sua conclusão deve acontecer ainda neste ano. Pelo menos foi o que disse nesta semana o vice-governador e agora secretário de infraestrutura Murilo Zauith (DEM).
As obras na Marcelino Pires estão sob responsabilidade da Agesul, organismo ligado à Secretaria de Infraestrutura do Estado, agora comandada por Murilo e beneficiam ainda as avenidas Weimar Gonçalves Torres, Joaquim Teixeira Alves e um trecho de 11 quarteirões transversais.
Em entrevista à Rádio Cidade FM, Murilo não falou em datas, mas afirmou que a obra será concluída nos mesmos moldes em que foi feita na parte já executada. “Aquele trecho a partir do Ubiratan, até o Monumento, ligando com o início da BR da saída da cidade, será todo recuperado, temos que remover a base, substituir o pavimento, fazer um asfalto novo, para dar o mesmo tratamento que já foi feito na área central”, explicou o vice-governador.
Segundo ele, nesses primeiros dez dias de Governo predomina um clima de tranquilidade em torno da disposição para compartilhar ações com os demais secretários e o governador Reinaldo Azambuja já definiu, no primeiro encontro oficial com a equipe, as metas deste segundo mandato.