00:00:00 Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024


Política Segunda-feira, 06 de Junho de 2022, 18:37 - A | A

Segunda-feira, 06 de Junho de 2022, 18h:37 - A | A

900 Páginas

Prefeitura entrega documentos para CPI do Kit Robótica

Documentação foi encaminhada atendendo pedido feito na última segunda-feira

Rogério Vidmantas
Capital News

Assecom

Documentos CPI Dourados

Documentos solicitados pela CPI totalizaram quase 900 páginas

A Prefeitura de Dourados entregou nesta segunda-feira (6) os documentos solicitados pela CPI do Kit Robótica instaurada na Câmara Municipal de Dourados para investigar os gastos públicos na aquisição dos kits. A solicitação foi feita no dia 30 de maio e agora foram entregues 873 folhas ao todo pela Segov (Secretaria de Governo e Gestão Estratégica),

 

Este total se refere a dois ofícios enviados pelos vereadores à Prefeitura. A documentação trata das seguintes questões: Contrato de Licitação referente aos kits robóticos, contrato de carona, plano pedagógico, relação das escolas contempladas, nome dos professores responsáveis, cópia integral do convênio realizado com o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para a capacitação e suporte técnico, detalhamento dos requisitos para a execução das aulas, a lista de escolas que contam com a estrutura para receber os kits, a lista quais não possuem e o cronograma para a execução dos espaços, o cronograma completo de implantação dos kits, a lista de escolas que já implantaram o projeto, o número de alunos atendidos e o plano de inclusão pedagógica aos alunos com deficiência.

 

O secretário de Governo, Wellington Rocha, destaca que as equipes da Segov se concentraram em levantar todos os dados solicitados pela equipe do Legislativo. “Nós recebemos o pedido e imediatamente levantamos as informações necessárias para esclarecer as solicitações da Comissão Parlamentar de Inquérito, encaminhando os dados no período legal exigido. Todo processo está documentado e temos total interesse em colaborar com a apuração dos vereadores. Em breve, ficará constatado que todo processo de compra foi feito dentro da legalidade”, reforçou.

 

Formam a Comissão Parlamentar de Inquérito os vereadores Fábio Luis, Rogério Yuri e Cemar Arnal.

Comente esta notícia