Dourados/MS, Domingo, 19 de Janeiro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 11h:32
Tamanho do texto A - A+

"Só o tempo vai dizer", diz Prefeito sobre aliança com PSDB

Marcos Trad diz que PSDB será bem vindo nas eleições de 2020

Laryssa Maier
Capital News

 

Deurico/Capital News

 Parceira da Prefeitura e Governo desenvolve a Cidade Morena

Reinaldo Azambuja e Marquinhos Trad

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) declarou ‘’Se nós vamos estar juntos no mesmo palanque em 2020, só o tempo vai dizer, não há acordo concreto com o PSDB’’, afirmou o prefeito, durante entrevista na última quinta-feira (5) ao programa Tribuna Livre, da rádio FM Capital.

 

Segundo Marcos a prefeitura e governo do Estado estão bem entrosados e a parceria há de continuar, pois as duas administrações não são individualistas,‘’A parceria na saúde e equilíbrio financeiro entre eu e o Reinaldo vai muito bem, e há de continuar, porque somos responsáveis, maduros e nós não fazemos política individualmente e com egoísmo. Estamos pensando em campo grande e em mato grosso do sul’’, declarou Marquinhos.

 

O prefeito continuou dizendo, ‘’Ainda bem que nós temos um governador de bom senso, ele ajuda campo grande devolvendo ao município o que o contribuinte coloca nos cofres do Estado e da União, o que os outros governadores não faziam’’, afirmou.

 

Para as eleições de 2020, Marquinhos Trad diz que aliança com PSDB ainda não foi acordada. ‘’Caso o partido lance candidato que ele venha à altura de uma discussão responsável e madura, sem ataques e sem ofensas, sem agressão as famílias para nós discutirmos um plano melhor para nossa cidade’’, explicou.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix