Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Sábado, 12 de Dezembro de 2020, 09:53 - A | A

Sábado, 12 de Dezembro de 2020, 09h:53 - A | A

Dourados

Transição em Dourados finaliza reuniões e prepara relatório

Meta é entregar o documento final no aniversário da cidade, dia 20

Rogério Vidmantas
Capital News

Leandro Silva

Transição Dourados

Comissão de Transição esteve reunida nos últimos dias

Desde que foi designada pela gestão municipal, a comissão oficial de transição de governo em Dourados, juntamente com membros de apoio, realizou 24 reuniões com os principais setores da prefeitura. Os trabalhos são coordenados pelo ex-ministro de Educação, Henrique Sartori, indicado pelo prefeito eleito Alan Guedes (PP) e pelo assessor especial da prefeitura, Alexandre Mantovani, indicado pela prefeita Délia Razuk (sem partido).

 

Foram duas semanas marcadas por intensas reuniões e, dias atrás, a comissão também demandou aos responsáveis pelos setores uma grande quantidade de documentos e informações complementares. “Eessas reuniões foram importantes para ajudar no levantamento preliminar de informações sobre as secretarias, agências e autarquias municipais, bem como para entender o funcionamento dos órgãos”, afirmou Sartori.

 

Fechada esta etapa, relata o coordenador indicado pelo prefeito eleito, a comissão começou a confeccionar o relatório preliminar que será entregue aos mandatários, à Câmara de Vereadores e à sociedade, marcando o final dos seus trabalhos.

 

Por sua vez, Alan Guedes observou que há um “bom clima entre as equipes e existe expectativa para que os trabalhos possam ser entregues até o dia 20 de dezembro, que é a data do aniversário da cidade”.

 

Paralelamente à produção do relatório, a comissão continua realizando atendimentos com outras equipes da atual gestão e buscando todos os dados e informações disponíveis sobre o município.

 

Henrique Sartori informou ainda que o material que está sendo escrito servirá de apoio para que o prefeito eleito possa, então, definir os nomes de seus principais colaboradores.

 

Comente esta notícia