Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Saúde Quarta-feira, 13 de Maio de 2020, 16:58 - A | A

Quarta-feira, 13 de Maio de 2020, 16h:58 - A | A

Após Viagens

Dourados tem dois novos casos da Covid-19 confirmados nesta quarta

Homens teriam contraído a doença em viagens por São Paulo e Pará

Rogério Vidmantas
Capital News

Reprodução

Dourados Coronavírus

Novos casos foram confirmados em boletim transmitido no Facebook da Prefeitura de Dourados

O número de casos confirmados da covid-19 ganhou novos números em Dourados. Nesta quarta-feira (13) mais dois casos testados positivos foram confirmados, ambos notificados no último domingo (10). Os novos pacientes são dois homens, ambos com histórico de viagens, afastando, portando, a possibilidade de contaminação comunitária.

 

O primeiro paciente tem 31 anos e apresentou sintomas após viagens para os estados de São Paulo e Paraná. Ele chegou a ficar internado por alguns dias em um hospital da rede privada, apresentou melhora e está completando a quarentena em isolamento domiciliar.

 

O outro caso é de um homem de 61 anos e também testou positivo após viagens para os estados do Pará e Tocantins. Com quadro de saúde estável, segue em isolamento domiciliar.

 

Com mais esses dois casos, Dourados tem agora 17 pessoas testadas positivo para o novo coronavírus, com 13 deles já tendo concluído o período de quarentena sem sintomas, recebendo alta médica. O único óbito de residente em Dourados segue sendo do caminhoneiro que apresentou sintomas e faleceu após ser atendido no estado do Tocantins.

 

Comente esta notícia