Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 23 de Março de 2021, 18:06 - A | A

Terça-feira, 23 de Março de 2021, 18h:06 - A | A

Atenção ao prazo

Curso de português para estrangeiros está com inscrição aberta

Prazo iniciou dia 22 de março e encerra dia 1º de abril

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/UFGD

Laboratório UFGD

UFGD

 

Centro de Formação da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) está com inscrições abertas para o Curso Online de Português para Estrangeiros. Refugiados, imigrantes ou portadores de visto humanitário poderão inscrever-se gratuitamente de 22 de março até o dia 1º de abril.

O curso terá carga horária de 40 horas e será certificado pelo Centro de Formação da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX) da UFGD. Serão ofertadas duas turmas online, uma de nível iniciante e a outra de nível intermediário, sendo 20 vagas por turma. As aulas terão início no dia 06 de abril. Conforme a assessoria para  se inscrever, os interessados devem ser maiores de 12 anos e devem preencher o formulário online através do seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf6VSHuEGJe7CzAWKse3cIGRLUWVUJ4doNRTQqi1EnjZo62xA/viewform.
 
Curso
O Curso Online de Português para Estrangeiros – Módulo Acolhimento visa oferecer aulas com repertório gramatical e temático da Língua Portuguesa, através do ensino da língua na sua vertente prática, por meio de aulas expositivas. O curso possui material didático elaborado especificamente para o contexto da cidade de Dourados, com o intuito de proporcionar uma aprendizagem rápida dos elementos mais urgentes para uma inserção linguística, social e laboral do aprendiz.
 
Serviço
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected].

 

Comente esta notícia