00:00:00 Sexta-feira, 11 de Outubro de 2024


Dourados Segunda-feira, 30 de Março de 2015, 08:58 - A | A

Segunda-feira, 30 de Março de 2015, 08h:58 - A | A

Acidentes matam motociclistas neste fim de semana em Dourados

Rogério Vidmantas - em Dourados para o Capital News

Dois acidentes envolvendo motociclistas terminaram em mortes na região da Grande Dourados neste fim de semana. Em ambos os casos, as vitimas teriam perdido o controle da moto, à principio sem o envolvimento de outros veículos. O primeiro acidente aconteceu na madrugada do domingo, na MS-376, que liga Dourados à Fátima do Sul. Edinaldo Ferreira da Silva, 31 anos, que residia no distrito de Vila Rica, em Vicentina, conduzia uma moto modelo YBR Yamaha, com placa de Fátima do Sul, quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária, bateu no meio-fio e depois em uma árvore ao lado da rodovia.

Endivaldo foi visto por populares apenas na manhã de domingo que acionaram a Polícia Militar, mas quando esses chegaram constataram que ele já estava morto. Segundo informações da PM, a moto que a vítima conduzia já esteve envolvida em outro acidente anterior, também com morte. Em Dourados, na noite deste domingo, Misael da Costa Alves, 37 anos, residente da Linha do Barreirinho, morreu ao “roletar” a rotatória onde fica o Monumento ao Colono, na avenida Marcelino Pires, local conhecido como “Mão do Bráz”. Biel, como era conhecido, estaria em alta velocidade e com o impacto, o veículo foi parar do lado oposto ao monumento. O condutor bateu violentamente a cabeça no concreto do monumento e, quando o socorro chegou ao local, já estava morto.

Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local do acidente e será aberto inquérito para apurar as causas do acidente. De acordo com a polícia, Misael estaria com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

 

Comente esta notícia