Uma adolescente indígena de 17 anos foi apreendida em flagrante acusada de matar com um golpe de faca outra adolescente de 13 anos na Aldeia Bororó. O crime aconteceu por volta das 22h desta terça-feira na casa da vitima.
De acordo com as informações da 94FM Dourados, a menor está sendo acusada e tentar roubar um pequeno aparelho de som da vitima, quando ela reagiu e foi morta, na frente de varias pessoas presenciaram o assassinato.
Informações levantadas pela polícia no local, é que a vitima estava em casa na Aldeia Bororó na companhia de duas tias e duas primas quando chegou a acusada se sem explicações, tentou pegar o aparelho de som da vitima.
A vitima reagiu e disse que o som era dela. A menor de 17 anos, que estava armada com uma faca desferiu um golpe no peito. Ferida, a menor correu para o interior da residência onde morta caiu na sala da casa.
Uma equipe do corpo de bombeiro foi acionada e ao chegar ao local a vitima já estava morta. A acusada foi detida por populares e entregue a uma equipe da polícia.
A menor de 17 foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde acabou sendo apreendida em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte).