00:00:00 Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024


Dourados Sábado, 13 de Julho de 2013, 08:31 - A | A

Sábado, 13 de Julho de 2013, 08h:31 - A | A

Assalto frustrado acaba em baculejo de ladrão

Lucas Junot - (www.capitalnews.com.br)

Um soldado do Exército de Amambai foi preso em Dourados acusado de roubo e tentativa de homicídio. Segundo boletim de ocorrência, por volta das 23h50 de ontem (12), o jovem de 21 anos foi até uma pizzaria, na rua Weimar Gonçalves Torres, centro da cidade, e anunciou o assalto.

Era mesmo para dar errado. Primeiro porque assaltante que se preze não usa revólver calibre 32, depois porque a investida rendeu a bagatela de R$ 62, que era o que tinha no caixa. O militar deixou o local, ainda assim, feliz e contente, mas foi seguido por populares.

O povão disparou na carreira atrás do meliante. Percebendo que estava sendo seguido, o jovem efetuou dois tiros, mas, não se sabe se por vesguice ou apenas para assustar, não atingiu ninguém. Ao notarem que a arma não tinha mais muinição, a "proa" ficou séria. Com sangue nos olhos, populares renderam o militar. O jovem levou um baculejo de responsa e ficou tenso. A polícia foi acionada.

O soldado foi levado até o hospital para ser medicado, devido aos carinhos da geral, depois não teve jeito, a casa já havia caído, destino: delegacia. Ele foi autuado em flagrante por roubo e tentativa de homicídio. O militar foi entregue ao Exército.
 

Comente esta notícia