De acordo com as informações do site Dourados new, o indivíduo identificado por Marcos Cordeiro de Souza, 28 anos, conhecido pela alcunha de “Marquinhos Calcinha”, após o mesmo ter ficado internado pelo período de 30 horas, no Hospital da Vida, finalmente foi encaminhado para o 1º Distrito Policial em Dourados, onde deverá responder por alguns crimes a ele atribuídos.
Sábado (9), ele foi flagrado assaltando uma mercearia no Jardim Novo Horizonte e acabou apanhando de populares. Por pouco não foi linchado. Muito machucado ele foi internado segunda-feira (11), pela manhã, naquele hospital.
De acordo com informações policiais, o mesmo possui uma intensa ficha criminal elos mais diversos tipos de delitos, todos cometidos naquele município ou na região.
A mais recente ação de “Marquinhos Calcinha” foi registrada sábado (9), por volta das 18h30, ocasião em que ele, conforme o site teria invadido uma mercearia localizada na Rua Astúrio Martins da Silva.
Por volta das 18h30 de sábado (9), Souza, que é morador do bairro Morada do Sol, teria invadido uma mercearia localizada na Rua Asturio Martins da Silva. No local, estava apenas uma mulher que foi rendida pelo bandido a quem disse estar armado. Do local ele fugiu levando a importância de R$ 507, em dinheiro, que estava no caixa. A mulher era filha do dono do mercado que de imediato acionou a PM.
Na perseguição, o comerciante conseguiu ver o bandido que fugia a pé. Além de denunciá-lo para populares que passavam pelo local e além de tê-lo detido, também iniciou a sessão de espancamento, resultado em vários hematomas no mesmo, daí a necessidade da sua internação pelo longo período.