Nesta sábado (7) é dia de rock em Dourados. Acontece o show com o músico Humberto Gessinger neste sábado a partir das 23h, no Armazem Music. Vocalista, baixista e multi-instrumentista da banda Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger nunca parou de cantar e tocar e está em carreira solo com o álbum que dá nome à turnê “Insular”.
O disco é o primeiro com músicas inéditas em 10 anos e traz participações especiais de grandes nomes da música gaúcha como Luís Carlos Borges, Bebeto Alves e Frank Solari. Acompanham Humberto Gessinger nos shows da turnê os músicos Rafael Bisogno (ex-Fresno), na bateria, e Rodrigo Tavaes, na guitarra.
Com 29 anos de carreira, 20 álbuns, seis DVDs, cinco livros e mais de 3 milhões de discos vendidos, o compositor traz sábado a Dourados as canções inéditas de seu último trabalho. Ele também promete apresentar sucessos de todas as fases da carreira. Além do vocal, Gessinger também assume o baixo, teclados, harmônicas e acordeon.
Na composição desse seu mais recente trabalho, Gessinger foi muito rigoroso na escolha do repertório, na busca dos convidados, da formação certa para cada música. Por trilhar uma longa estrada de trabalho, com duas dezenas de discos, ele diz que aprendeu que cada um deles tem sua maneira de chegar ao ouvinte.
As mesas para o show de Humberto Gessinger já foram esgotadas. A venda para pista está custando R$ 80 por pessoa, já o valor do camarote é R$ 150 por pessoa. Todos os setores são Open Bar. O posto de venda é a Banca do Jaime. É proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que esteja acompanhado dos pais ou responsável. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3428-2642.