00:00:00 Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024


Dourados Sexta-feira, 12 de Julho de 2013, 11:09 - A | A

Sexta-feira, 12 de Julho de 2013, 11h:09 - A | A

Dourados: Filiação do PSDB reúne 200 pessoas

Lucas Junot - (www.capitalnews.com.br)

O Ato de Filiação do PSDB em Dourados reuniu mais de 200 pessoas. Os tucanos afirmam que a motivação veio ao encontro do momento em que o Brasil vive. Durante os pronunciamentos todos reforçaram a voz do movimento “Vem pra rua”, que afirmam condizer com o plano partidário Pensando Mato Grosso do Sul, apresentado na noite de ontem (11), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Dourados (ACED).

Para o líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), prof. Rinaldo Modesto, o partido tem falado o que a voz do povo manifestou durante todas as manifestações. “Cito Martin Luther King: ‘O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons’. E o povo mostrou que não vai mais ficar calado. Nós temos que agir e mudar o que não está dando certo e é Pensando Mato Grosso do Sul, ouvindo a população que vamos mais uma vez levar o país ao progresso”, ressaltou.

Apresentando o Pensando Mato Grosso do Sul, o deputado federal Reinaldo Azambuja, deixou claro que não há mais espaço para o coronelismo, para gestores que pensam que são donos da vontade popular. “Quem ouve mais erra menos. O povo vem falando há muito tempo que está cansado de tanta corrupção e agora concretizou esta voz nas ruas. Nós só vamos tirar o Brasil desta insatisfação generalizada, quando nós políticos formos tratados como um igual perante qualquer cidadão, porque é isso que somos e somos seus empregados. O povo é o patrão”, afirmou.

Presidente regional do partido, o deputado estadual Marcio Monteiro, reforçou a história peessedebista. “Nestes 25 anos fomos fundamentais para as mudanças do país. Principalmente pela criação do maior responsável pelo crescimento brasileiro, a maior bolsa social do Brasil: o Plano Real”, disse.

Além das lideranças do partido, estiveram presentes o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), o deputado federal, Geraldo Resende, o presidente da Câmara de Vereadores Idenor Machado, Mauricio Peralta e Valdenir Machado - que recentemente voltou ao ninho-, o prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSD). Aconteceram dezenas de novas filiações.
 

Comente esta notícia