Pelo menos 60 mil pessoas participaram do Dourados Folia, “Nossa cidade mais feliz”, realizado no estacionamento do estádio Douradão durante os quatro dias de Carnaval.
Desde o início da preparação do Carnaval, o prefeito Murilo Zauith (PSB) determinou que fosse realizada uma festa para a família douradense. Assim, cuidando da segurança dos foliões, estavam cem seguranças privados, integrantes das polícias Militar e Civil, DOF e guardas municipais.
Segundo estimativas, aproximadamente 12 mil pessoas passaram pelo Dourados Folia no primeiro dia, que teve como principal atração o cantor Chrigor, ex-Exaltasamba. No domingo, o Tchakabum foi responsável por levar ao Douradão o maior público nas noites do Dourados Folia, quando mais de 25 mil pessoas dançaram até 4h, ao som de grandes sucessos do grupo carioca.
Na segunda-feira, mesclando o pagode romântico, axé, balanços e outros ritmos variados, a cantora Adryana Ribeiro teve um público superior a 10 mil pessoas. Na terça-feira, o show do cantor Salgadinho levou 12 mil pessoas ao Douradão, encerrando o Dourados Folia.