00:00:00 Sábado, 12 de Outubro de 2024


Dourados Quinta-feira, 07 de Maio de 2015, 14:07 - A | A

Quinta-feira, 07 de Maio de 2015, 14h:07 - A | A

Voo diário

Em Dourados, empresa vai oferecer mais um voo diário para São Paulo

A companhia promete para 1° de junho e a cidade passa a ter cinco saídas para capital paulista

Melissa Schmidt
Capital News

A. Frota/Arquivo

Em Dourados, empresa vai oferecer mais um voo diário para São Paulo

Passaredo terá dois voos diários para capital paulista a partir do início de junho

Dourados terá mais um voo diário para São Paulo, aeroporto de Guarulhos,  a partir de 1º de junho, través da Passaredo Linhas Aéreas, e será no final da tarde. Com isso, a companhia fica com dois voos diários de Dourados para a capital paulista, de segunda a sexta-feira, e um aos sábados e domingos. As partidas de Dourados ficam 11h55 e 17h10. As partidas de Guarulhos para Dourados as 9h15 e 15h50.


O voo da manhã, partindo de São Paulo, faz escala em Cascavel (PR). No retorno parte de Dourados direto a Guarulhos. O voo da tarde é direto de Guarulhos para Dourados, mas no retorno faz escala em Cascavel (PR).


FINAL DE SEMANA
Aos sábados, fica apenas o voo da manhã, com o itinerário Guarulhos-Cascavel-Dourados e Dourados-Guarulhos. Aos domingos, fica o voo da tarde, no itinerário Guarulhos-Dourados e Dourados-Cascavel-Guarulhos.


A companhia opera com aeronaves ATR 72-500 e 600 com 70 lugares. São ecologicamente corretas (baixo consumo de querosene) e consideradas das mais seguras do mundo. Com mais esse voo Dourados passa a ter cinco frequencias para a capital paulista.


A Azul opera um voo na madrugada (às 3h20), mas que será interrompido durante o inverno, e dois durante o dia, sendo um com partida às 14h03 o outro às 18h35.


Segundo informações da prefeitura, Dourados está inscrito no ‘Programa de Investimento em Logística: Aeroportos’, e o  município vai receber recursos da ordem de R$ 40 milhões para a nova estação de passageiros e investimento em segurança e pista. Com isso, a cidade poderá receber aeronaves maiores, de até 160 passageiros.

Comente esta notícia