A linha de ônibus que vai atender os moradores do Residencial Dioclécio Artuzi I começa a funcionar na primeira semana de dezembro. O prefeito de Dourados, Murilo Zauith determinou à medida que já está acertada com a empresa Medianeira, exploradora do transporte coletivo urbano da cidade.
Segundo a assessoria da prefeitura, o residencial Dioclécio I tem 238 casas, que foram inauguradas pelo prefeito e pelo governador André Puccinelli no dia 12 deste mês. Outras 227 casas da segunda etapa estão em fase de conclusão e serão entregues até fevereiro. O sorteio dos contemplados será nesta sexta-feira, dia 23, às 9h, na prefeitura.
O secretário municipal de Serviços Urbanos, Luis Roberto Martins de Araújo, disse que o prefeito fez compromisso com os moradores de levar uma linha de ônibus ao residencial o mais rápido possível.
“Já está tudo organizado entre a prefeitura e a empresa. No começo de dezembro o ônibus vai passar no Dioclécio”, afirmou o secretário.
O Residencial Dioclécio Artuzi está localizado nas proximidades do Jardim Guaicurus, no acesso ao Distrito Industrial de Dourados.
Outras 722 casas do Residencial Harrison de Figueiredo, segundo a assessoria, também estão sendo construídas próximas ao local.
Todas essas residências serão construídas por meio do programa Minha Casa, Minha Vida – parceria entre os governos federal e estadual e a Prefeitura de Dourados.