00:00:00 Segunda-feira, 21 de Abril de 2025


Dourados Terça-feira, 19 de Junho de 2012, 15:41 - A | A

Terça-feira, 19 de Junho de 2012, 15h:41 - A | A

Grupo do PV, PTB, PCdoB e PRTB quer indicar o candidato vice de Murilo

Nicanor Coelho, correspondente em Dourados - (www.capitalnews.com.br)

Mais uma vez o grupo P4, cuja formação da coligação engloba o PV, PTB, PCdoB e PRTB deu mostras de estar mais organizado que outras coligações, numa reunião que teve a presença de mais de 50 integrantes dos partidos, entre pré-candidatos a vereador e possíveis candidatos a vice-prefeito.

A tendência do grupo é estar engajado na campanha do atual prefeito, Murilo Zauith, caso ele seja candidato à reeleição nas eleições de outubro. Depois do lançamento do nome de Carlos Fábio como um dos indicados pelo grupo a ocupar o cargo de vice-prefeito, foram confirmados outros nomes, como o de Ari da Silva, da Mecânica Boa Sorte e do ex-deputado estadual Valdenir Machado.

O discurso dos dois reiterou o que vem sendo a linha de conduta do "P4". Eles também destacaram a união do grupo. “Temos um grupo forte e capacidade de indicar um nome que para compor a majoritária, bastando apenas que o candidato a prefeito aceite a indicação e aponte qualquer um dos indicados”, salientou Ari. Valdenir Machado foi outro a destacar a forma de atuar do grupo que, sempre em conjunto, discute e tira as decisões que norteiam seus projetos políticos. “Não há como fechar os olhos para a organização do "P4". Sentimos que entre nós existe uma grande força, uma união que não se romperá por simples propostas.

Aqui existe um grupo que entre seus componentes tira as melhores decisões, sempre visando fortalecer seus projetos e apoiando aquele que, para nós, é a melhor opção”, disse o ex-deputado.
Também estiveram presentes à reunião os integrantes do PCdoB, quando o pré-candidato, Professor Ademir, foi mais um a ressaltar a grande união. “Estou, a cada dia, mais confiante nesse grupo que, com certeza, será a grande surpresa nas próximas eleições. Não há entre nós pessoas com quem precisemos ter cuidados.

Estão, assim como eu, prontos para lutar e com essa união fazer com que o grupo se consolide e ocupe os espaços que merece no legislativo douradense. Sou mais um soldado que se entregará a essa luta, na certeza de obter a vitória”, completou.

Da reunião também participaram os presidentes do PTB, João Carneiro e do PV, Peninha, além de integrantes das diretorias de todas as agremiações que formam o P4.
 

Comente esta notícia