00:00:00 Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025


Dourados Terça-feira, 04 de Novembro de 2014, 16:05 - A | A

Terça-feira, 04 de Novembro de 2014, 16h:05 - A | A

Homem é assassinado com 3 tiros na cabeça durante festa

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um rapaz de 26 anos foi morto a tiros durante uma festa, madrugada de hoje, em Dourados. A vítima identificada pela polícia como Rodrigo Vargas da Silva, morador na Rua João Vicente Ferreira, Jardim Leste, foi atingido com três tiros na cabeça.

O homicídio ocorreu durante uma briga em festa que acontecia num pesqueiro localizado na Rua José de Alencar, na Chácara Caiuás, município de Dourados. Conforme a polícia, a festa promovida pela Associação de Moradores do jardim Canaã I, estava movimentada. Cerca de 60 pessoas, entre homens e mulheres, estavam no local quando iniciou a confusão envolvendo convidados, que terminou em morte.

Segundo informações repassadas à polícia, ele tentou defender uma mulher que estava envolvida na briga e acabou morrendo. No local, a polícia apreendeu cocaína que estava dentro de um veículo Gol com placas de Dourados. O proprietário do veículo não foi encontrado. Agora, a polícia investiga a participação deste no caso e quanto ao tráfico de drogas.

Todos os convidados, à exceção da esposa da vítima, deixaram o local abandonando pertences pessoais, como pares de tênis, entre outros, que foram apreendidos, assim como documentos do promoter da festa. No final de semana passado, Dourados registrou três homicídios em 30 horas. Entre ontem e hoje, mais duas mortes. Um indígena morreu no hospital após briga com a mulher, na Aldeia Bororó, ocorrida no domingo e Rodrigo foi assassinado esta madrugada. Cinco homicídios em menos de 3 dias.

Comente esta notícia