Dois jovens de 22 e 18 anos foram presos no fim da noite deste domingo (21) depois da disputa de um racha no centro de Dourados. De acordo com o registro da ocorrência, os jovens estavam embriagados e um dos deles causou um acidente na avenida Marcelino Pires.
Testemunhas disseram à polícia que Wellington de Assis Andrade de 18 anos e Eduardo Rosa Espessoto de 22 anos dirigiam um Celta e um Corsa. Os dois estavam em alta velocidade pela avenida quando o motorista do Celta não conseguiu parar em um semáforo e atingiu uma Hilux que estava parada no sinal.
Wellington e Eduardo fugiram depois da colisão. A perícia foi ao local e encontrou uma marca de frenagem do Celta de aproximadamente 63 metros. O motorista da Hilux não teve ferimentos.
Uma equipe da Polícia Militar fez buscas na região com objetivo de encontrar os motoristas até que os jovens foram encontrados a poucas quadras do local do acidente.
Segundo a polícia, Eduardo não tinha carteira de habilitação e os dois estavam com sinais de embriaguez. Os jovens foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) de Dourados.