00:00:00 Domingo, 20 de Abril de 2025


Dourados Segunda-feira, 28 de Maio de 2012, 08:53 - A | A

Segunda-feira, 28 de Maio de 2012, 08h:53 - A | A

Marçal confirma convite ao DEM para vaga de vice em Dourados

Silvio Mori - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O pré-candidato a prefeito de Dourados, deputado federal Marçal Filho ( PMDB), confirmou na manhã desta segunda-feira(28), em entrevista ao programa Tribuna Livre da FM Capital, que conversou com o deputado Zé Teixeira (DEM) e ofereceu a vaga de vice na chapa do partido que irá disputar em outubro a prefeitura do segundo colégio eleitoral do Estado.

“Conversei com todos os partidos e convidei o Zé Teixeira para ser meu vice. Conversei também com o George Takimoto , com o PDT e até com partidos que eu nem sabia que existia em Dourados”, disse.

Marçal afirmou que sua candidatura dele não tem volta. “Só Deus ou o PMDB para me tirar das eleições”.

O deputado federal disse ainda que o interesse inicial do governador André Puccinelli, que queria a reeleição de Murilo, é água passada. “Ele compreendeu, viu a forma que fomos tratados, o modelo de administração que foi implantado, temos que virar a página”, explicou.

Sobre as alianças, Marçal Filho declarou que não existe partido fechado com o atual prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), e que até as convenções muitas negociações vão acontecer.

Marçal disse também que não conversou com o PMN. O partido lançou o ex-prefeito cassado, Ari Artuzi, como pré-candidato. “Ele [Artuzi] é uma página virada, a população quer esquecer, temos que devolver a esperança para Dourados, esta fase nós queremos viver”, concluiu.
 

Comente esta notícia