Uma estudante de 12 anos foi violentada sexualmente na noite da última sexta-feira (2), em um loja em reforma, no shopping Avenida Center de Dourados. A Polícia Civil está investigando a denúncia registrada pelos pais da vítima na Delegacia da Mulher.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite de sexta-feira. A menina estava passeando no shopping, em companhia de amigas, quando se deparou com o rapaz que tem 18 anos e estuda na mesma escola.
Conforme a denúncia, ela levou a menina até a loja desativada, que está "fechada" com uma lona. No local, ele estuprou a menina, segundo o que foi registrado em Boletim de Ocorrência.
No dia seguinte, com fortes dores nos órgãos genitais, a menina contou o fato à mãe, que acionou a polícia. O rapaz deve ser preso nas próximas horas. A polícia encaminhou a menina para realizar exames e através de laudo foi constatada a violência. (Com informações Sidnei Bronka)

![Origem | Dengue | PI 3342 [728]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/7b3ed3ba448e396e72600c7212d06ab6-capitalnews-com-br.gif)
![Origem | Dengue | PI 3342 [300]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/369f49c0cfaf848f645163db4bfafab5-capitalnews-com-br.gif)