Duas semanas após a reportagem do Dourados News sobre o acumulo de entulhos e lixo atrás do estádio Frédis Saldivar, o Douradão, internautas voltaram a mandar imagens da área citada, dizendo que, até o momento nada teria sido feito para a limpeza do terreno.
No local funcionava o motódromo Faé Bianchi, que há anos foi interditado pelo MPE (Ministério Público Estadual). Em contato com a secretaria responsável pela limpeza na época, a reportagem foi informada que a retirada seria feita nos dias seguintes, o que não ocorreu. Ainda na data, a justificativa seria 'a grande demanda de serviços e a quantidade de obras que estavam sendo realizadas na cidade e nos distritos'.
Nas imagens, o internauta relata que o lixo está aumentando e a possibilidade proliferação de mosquito da dengue e outras doenças e bem clara. Além do lixo, as pessoas estão colocando entulhos, galhos de árvores e todo tipo de material inutilizado.
A reportagem voltou a entrar em contato com a administração municipal e foi informada que a limpeza e retirada dos entulhos será feita ainda nesta segunda-feira (4).