00:00:00 Terça-feira, 17 de Setembro de 2024


Dourados Segunda-feira, 01 de Setembro de 2014, 14:43 - A | A

Segunda-feira, 01 de Setembro de 2014, 14h:43 - A | A

Mulher baleada após briga segue internada

Luciana Recio - Capital News (capitalnews.com.br)

Jocicléia Lopes Vargas, baleada no último sábado (30), continua internada no Hospital da Vida, em Dourados. Segundo a equipe médica responsável, o estado da vítima é gravíssimo.

A mulher, que foi atingida na cabeça, após uma briga entre vizinhos, respira com a ajuda de aparelhos em um leito improvisado de atendimento prioritário, onde aguarda por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os familiares de Jocicléia estão inconformados com o atendimento dado a mulher e já pediram melhorias para a paciente.

De acordo com o secretário municipal de saúde, Sebastião Nogueira, o atendimento dado à paciente é adequado. Sobre a questão do leito improvisado, garantiu que esta não é uma situação exclusiva, sendo uma das questões a serem resolvidas pela nova gestão do Hospital da Vida, empossada hoje.

Entenda o caso

No último sábado (30), uma briga entre vizinhos terminou com uma mulher baleada na cabeça. Conforme informações da Polícia, os motivos ainda não foram esclarecidos.

Testemunhas afirmam que Helido Martins Estevão e Hewelyn Alves da Silva, discutiram com a vítima, que estava em um churrasco, e depois, Hewelyn atirou na vítima.

A polícia já divulgou as fotos do casal suspeito, e informou que os mesmos estão sendo procurados.

O telefone para quem tiver informações sobre o paradeiro do casal poder denunciar é o (67) 3411-8080.
 

Comente esta notícia