00:00:00 Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2024


Dourados Terça-feira, 25 de Junho de 2013, 15:17 - A | A

Terça-feira, 25 de Junho de 2013, 15h:17 - A | A

Mulher quase perde mais de R$ 3 mil em golpe de despesa médica

Samira Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Uma mulher escapou, por pouco, do golpe do exame médico, em Dourados. Maria Cecília Cardoso Gomes do Nascimento recebeu uma ligação de um falso médico exigindo que depositasse certa quantia para cobrir despesas médicas. O caso aconteceu nesta segunda-feira (24).

Segundo informações da Polícia Civil, o sobrinho da vítima, Marcos Gomes do Nascimento, de 19 anos, está internado no Hospital Santa Rita, após um acidente de trânsito e sofreu traumatismo craniano. Ontem, Maria Cecília, de 37 anos, recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como Dr. Fernando Gil, médico pneumologista.

Maria Cecília contou aos policiais que o médico disse que ela precisava depositar R$ 3.900,00 pra custear despesas médicas que o Hospital não cobria. A vítima, que conhece o médico, desconfiou e não fez o depósito.

O autor pediu que ela depositasse em uma conta da Caixa Econômica Federal em nome de Jeniffer Pereira. Maria Cecília contou à polícia que recebeu cerca de dez ligações em seu celular, e que depois de algumas horas, ela conversou pessoalmente com o médico e descobriu que se tratava de um golpe.

Comente esta notícia