00:00:00 Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2024


Dourados Terça-feira, 13 de Agosto de 2013, 09:12 - A | A

Terça-feira, 13 de Agosto de 2013, 09h:12 - A | A

Murilo anuncia asfalto no Jardim Oliveira em Dourados

Da Redação. (www.capitalnews.com.br)

O prefeito Murilo anunciou durante reunião com moradores do Jardim Oliveira I e II, as obras de asfalto no bairro. O anúncio aconteceu durante encontro na residência de um dos moradores, Edely Silva. Segundo Murilo, o Ministério da Integração Nacional aprovou os projetos elaborados pela prefeitura e agora o governo estadual deverá fazer a licitação, já que os recursos serão liberados via Estado, que entra como parceiro da obra.

Murilo disse aos moradores que já entrou em contato com o secretário estadual de Obras Edson Giroto para pedir agilidade no processo de licitação. Apesar de a obra ficar com o Estado, foi a prefeitura que elaborou os projetos e coube ao prefeito articular a liberação da verba.

Com os investimentos, o asfalto chegará também à Vila Martins, Vila Viegas, Vila Vieira, Jardim Santa Catarina, bem como o Parque das Nações II e Altos do Indaiá.

De acordo com o prefeito, os recursos foram garantidos após várias gestões políticas no Ministério da Integração Nacional e à Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste). “Foram recursos obtidos através de muito empenho da prefeitura e através da ação parlamentar do deputado Geraldo Resende. Agora esses recursos vão se transformar em melhorias para esses bairros, já que o asfalto é a obra mais requisitada pelos moradores”, disse Murilo.

O asfalto na região do Jardim Oliveira vai contemplar as ruas João Beltran, Dom Pedro II, Dom João VI, Ramona da Silva Pedroso, 1º de abril, São João, Delci Mattos Rocha, Rua da Abolição, Raimundo de Oliveira, Josefa Cavalcante da Silva, Rua Brasil, Maria Rosa de Souza e Corredor Público Servidão.

Também estavam presentes na reunião da última sexta-feira(09/08) no Jardim Oliveira o deputado federal Geraldo Resende, o vereador Cido Medeiros e o secretário de Planejamento Gerson Schaustz.

Comente esta notícia