O prefeito Murilo Zauith (PSB) deverá anunciar logo mais às 16h as mudanças que fará nos primeiro e segundo escalões da Prefeitura Municipal de Dourados em virtude das exigências da legislação eleitoral.
Murilo convocou uma entrevista coletiva na sala de reuniões do seu gabinete para fazer o anúncio. O primeiro a anuncia sua saída foi o secretário municipal de Planejamento Antonio Luiz Nogueira, vide-presidente municipal do PMDB que deverá ser indicado pelo partido para disputar o cargo de prefeito ou até mesmo como vice de Murilo numa eventual composição com o PSB.
Além de Nogueira também deverão deixar a Prefeitura o diretor de Turismo, Marcelo Mourão. A lista completa dos demissionários será anunciada pelo prefeito bem como os nomes dos novos secretários municipais e diretores de departamento.
Ontem o gerente regional da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), o contador Odilon Azambuja anunciou sua saída do cargo. Apesar de pertencer ao PMDB Odilon afirmou que não vai disputar nenhum cargo eletivo, porém suspeita-se que o contado ficará em stand by para uma possível composição com os partidos que fazem parte do arco de aliança do PSB e do PMDB.