O prefeito de Dourados Murilo Zauith (PSB) comemorou 10 meses de sua administração com todos os presidentes de associações de moradores.
Na confraternização na noite de quinta-feira, 22, ele falou sobre os investimentos do período e dos projetos para os próximos meses.
Murilo assumiu a prefeitura após eleição extraordinária realizada no mês de fevereiro, após renúncia do ex-prefeito Ari Artuzi e do vice Carlinhos Cantor que estiveram presos, acusados de participação em esquema de corrupção.
O prefeito destacou a parceria construída com a população, através dos líderes comunitários, reafirmando que eles são o elo entre a prefeitura e a comunidade.
“Se o prefeito tem credibilidade vocês também têm porque são vocês que levam a palavra do prefeito para seus respectivos bairros”, afirmou Murilo.
Junto com a vice Dinaci Ranzi (PT) e vereadores, Murilo lembrou a falta de perspectiva do douradense neste mesmo período do ano passado, mas pediu para a população virar essa página.
“Tivemos um período triste, mas agora o momento é de alegria e de muita expectativa”, afirmou.
Ele citou a festa de Natal – a maior que Dourados está realizando – que considera um presente à população e uma forma de resgatar a autoestima da comunidade, que estava totalmente desacreditada da classe política e dos órgãos públicos diante do escândalo de corrupção.
Em clima de descontração, vários líderes comunitários se pronunciaram, reafirmando o fato de Dourados estar vivendo uma nova fase e ainda puderam falar com o prefeito de maneira informal, agradecendo por serviços levados à comunidade e encaminhando novos pedidos.
(Com informações da assessoria de imprensa)