O prefeito Murilo entrega amanhã as 227 unidades habitacionais do Residencial Dioclécio Artuzi II, localizadas na rodovia de acesso ao Distrito Industrial, no Jardim Guaicurus.
A entrega será feita por volta de 8h30, juntamente com o governador André Puccinelli. As casas foram construídas através de uma parceria entre a Prefeitura de Dourados, o governo do Estado e o governo federal. O Dioclécio II fica na mesma região onde já foram entregues 238 unidades do Dioclécio Artuzi I e onde estão em construção outras 1.207 moradias.
As famílias contempladas no Dioclécio II já estão com seus contratos devidamente assinados, com a casa já definida e vão pegar as chaves nesta terça-feira (30), durante o ato oficial no próprio local.
O prefeito Murilo disse que a entrega das casas do Dioclécio II realiza o sonho dessas famílias e representa mais um passo no compromisso da atual administração em trabalhar pelas famílias que esperam por um lar. “Nossa prioridade é construir casas para quem mais precisa”, afirmou.
Com as casas do Dioclécio II, Murilo ultrapassa as 1.600 moradias entregues desde 2011, quando assumiu a prefeitura.
Reunião
Os 227 contemplados no residencial Dioclécio II participaram quinta-feira (25), à noite da última reunião técnica de esclarecimentos, antes de entrarem nos imóveis. O encontro foi no auditório José Cerveira, no Centro Administrativo Municipal (CAM), com a presença do secretário estadual de Habitação Carlos Marun, o secretário municipal de Planejamento Gerson Schaustz, o diretor de Habitação Toninho Cruz e o vereador Sérgio Nogueira, líder do prefeito na Câmara.
Os moradores foram lembrados das instruções recebidas em reuniões anteriores, sobre o relacionamento com vizinhos, o que é e o que não é permitido no residencial, incluindo orientações sobre ampliações no imóvel. Eles ainda concorreram a duas bicicletas.