00:00:00 Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2024


Dourados Segunda-feira, 01 de Julho de 2013, 12:30 - A | A

Segunda-feira, 01 de Julho de 2013, 12h:30 - A | A

Murilo esteve na capital tratando de novos investimentos

Nicanor Coelho, correspondente em Dourados - (www.capitalnews.com.br)

O prefeito Murilo foi recebido pelo secretário Extraordinário de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios Nelson Trad Filho nesta segunda-feira(1), com o qual trocou informações sobre a situação de Dourados e os investimentos que estão sendo realizados nestes primeiros seis meses de seu mandato pleno.

Nelsinho Trad, como é mais conhecido o ex-prefeito da capital e atual secretário de Estado, afirmou que Murilo sempre será bem recebido na Governadoria, pois trata-se de um parceiro importante para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

“Acompanhamos o trabalho de Murilo desde quando deputado estadual, federal e como prefeito e das parcerias que busca para conquistar melhorias para Dourados, como os recursos para essas novas unidades habitacionais”, afirmou Nelsinho.

O secretário extraordinário lembrou que a experiência de Murilo como administrador e no Legislativo são fatores significativos para que trabalhe como prefeito da segunda maior cidade do Estado com dedicação para superar os desafios e promover a melhoria da qualidade de vida da população douradense.

Para o prefeito douradense, a atenção que o governo vem dando a Dourados, firmando parcerias como do programa “Minha Casa, Minha Vida”, é resultado do trabalho que sua equipe vem fazendo com a elaboração de projetos para captar recursos e implantar obras na cidade.

“Vamos continuar trabalhando por Dourados, transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, com as novas unidades habitacionais, Ceims [Centros de Educação Infantil Municipal] e outras obras que viabilizamos em nossa administração”, afirmou Murilo, agradecendo a atenção de Trad Filho e sua equipe.

Depois Murilo teve uma audiência com o governador André Puccinelli para tratar de novos investimentos para Dourados.

Comente esta notícia