Candidato à reeleição, o prefeito de Dourados, Murilo Zauith, revelou nesta terça-feira (17) ao Capital News que gostaria de ter ao seu lado, nas eleições deste ano, a presidente Dilma Rousseff e o governador André Puccinelli. "Eu penso que seu eu puder trazer a presidenta Dilma seria bom, quero trazer ela para o meu palanque, porque o partido dela esta na coligação. Por que não também o senador Delcídio, o governador e bancada federal”, disse.
Ele disse que quer trazer outras personalidades importantes da política, aproveitando o slogan da nossa coligação que é Dourados Unidos por nossa gente".
Com 17 partidos aliados, Murilo acredita que boa parte das 19 vagas na Câmara serão ocupadas por vereadores da sua coligação. "Vamos tentar fazer o máximo possível, mas temos que respeitar os candidatos de outras coligações que também estão trabalhando”, disse.
Keliana Fernandes
Apesar de ter sido questionado sobre o assunto, o prefeito Murilo Zauith preferiu não falar sobre a impugnação de Keliana Fernandes (PSC). Ele afirmou apenas que quer deixar a Justiça resolver o caso.“Isso é assunto técnico. jurídico, dentro da lei eleitoral e quem vai resolver isso é o judiciário. Mas dentro da democracia é assim mesmo, qualquer cidadão brasileiro inscrito em um partido político com ficha limpa tem direito de concorrer, mas também existem regras”.