Na recepção ao presidente do TST (Tribunal Superior do Trabalho) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministro João Oreste Dalazen, o prefeito de Dourados, Murilo Zauith, destacou esse grande avanço na área da Justiça do Trabalho. Murilo recebeu o ministro do Aeroporto Francisco de Matos Pereira.
O ministro esteve em Dourados para a instalação do Processo Judicial Eletrônico (PJe), nas duas Varas do Trabalho do município.
Murilo lembrou que é a cidade que menos paga seguro-desemprego, mais cresce e mais gera vagas no mercado de trabalho. “Por esses e por muitos outros motivos, Dourados merece esse novo sistema, que facilita não só para a instituição, como também para o advogado e o cidadão”, disse, conforme a assessoria da Prefeitura.
“Essa é uma tarde memorável para todos nós porque o processo eletrônico representa, além de tudo, agilidade, já que o juiz, o advogado e outros interessados podem levar a ação para suas casas, manuseá-la e acompanhar o andamento, através de seus computadores”, acrescentou.