00:00:00 Quinta-feira, 02 de Janeiro de 2025


Dourados Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2012, 16:24 - A | A

Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2012, 16h:24 - A | A

Murilo Zuith deve manter maioria de seu secretariado como está

Fernanda Kintschner - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O prefeito de Dourados Murilo Zauith, afirmou em agenda pública nesta segunda-feira (03) em Campo Grande, que ainda não decidiu todos os nomes que farão parte de seu secretariado a partir de 2013, mas ainda que a maioria continuará em seus cargos.

“Estou ainda estudando com os partidos se algum nome será trocado. Mas por enquanto já adianto que a maioria será mantida”, afirmou o prefeito.

Atualmente o secretariado de Dourados está em período de férias. A secretária Silvia Regina Bosso Souza, que comanda a Saúde desde fevereiro do ano passado, começa a cumprir de hoje até o dia 1 de janeiro de 2013, seu período de férias. No lugar dela, assume, interinamente, a servidora Márcia Cosme Nonato.

Na Secretaria de Obras, o titular, engenheiro Jorge Luís de Lúcia, também vai cumprir férias nesse mesmo período e na vaga dele o prefeito Murilo designou a servidora Ana Rose Vieira para responder interinamente.

A Procuradoria Geral do Município conta com o advogado Alessandro Lemes Fagundes para responder interinamente pela função até o dia 27 de dezembro, período das férias do procurador Orlando Rodrigues Zani.

Na direção da Funed (Fundação de Esportes de Dourados) assume o diretor do Departamento de Esportes Jânio Cesar da Silva Amaro em substituição ao titular, jornalista José Antônio Coca do Nascimento.

As funções de secretário municipal e de diretor, respectivamente, na Secretaria municipal do Meio Ambiente e no Imam (Instituto municipal do Meio Ambiente) passam ao comando do servidor Rogério Yuri Farias Kinstschev, em substituição à titular Valdenise Barboza Carbonari.

O secretário municipal de Cultura, Carlos Fábio Selhorst dos Santos, vai se afastar no dia 19 de dezembro e o comando da Secretaria será do servidor Luciano Brufatto Yamaguti até o dia 17 de janeiro do ano que vem.

Comente esta notícia