00:00:00 Terça-feira, 29 de Abril de 2025


Dourados Domingo, 15 de Abril de 2012, 07:55 - A | A

Domingo, 15 de Abril de 2012, 07h:55 - A | A

Pesquisas eleitorais “tomam conta” das ruas e praças em Dourados

Nicanor Coelho, correspondente em Dourados - (www.capitalnews.com.br)

A menos de seis meses das eleições para a escolha do prefeito e vereadores as pesquisas de opinião pública para aferir o que pensa os douradenses sobre os rumos da eleição tomam conta das ruas e praças da cidade.

Na tarde de sexta-feira um grupo de três entrevistadores da empresa “Companhia de Pesquisa” permaneceu durante mais de três horas na Praça Antonio João que estava tomada de pessoas que assistiam a montagem da estrutura do show religioso do Missionário R.R Soares que aconteceu durante a noite.

Em outras regiões da cidade entrevistados de mais três institutos de pesquisas estão abordando os eleitores para aquelas intermináveis perguntas já que são colocadas várias simulações de confronto.

Enquanto várias pesquisa estão em andamento o PMDB de Dourados continua em compasso de espera já que a tão propalada “pesquisa” para a escolha do pré-candidato do partido a sucessão de Murilo Zauith (PSB) ainda não saiu do papel. Os deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho tentam a indicação. O mesmo faz a vereadora Délia Razuk.

Sabe-se até o momento que o PMDB ainda não escolheu o instituto que realizará a pesquisa e por isso o resultado da pesquisa, se é que ela vai acontecer, deverá ser divulgado no final de abril.

Enquanto o PMDB ainda não definiu sua posição sobre o que fará na eleição municipal deste ano o PSB de Murilo acaba de realizar um seminário na Associação Comercial que serviu para “turbinar” a militância e reforça o ânimo dos pré-candidatos a Câmara Municipal.

Ao eleitor cabe apenas esperar o dia 7 de outubro para ir às urnas, mas enquanto isso pode ir se “divertindo” com os entrevistadores dos mais variados institutos de pesquisas que estão espalhados pelos quatro cantos da cidade, a mando de quem não se sabe!

Comente esta notícia