A Polícia Militar prendeu ontem (3) em Dourados, dois rapazes suspeitos de dupla tentativa de homicídio. As vítimas são dois adolescentes, de 14 e 15 anos, moradores no Jardim Itália.
Conforme informações do Dourados Agora, os atentados ocorreram na noite de segunda-feira, (2) por volta das 19 horas, na saída de uma padaria na Rua Independência, na Vila Hilda.
A PM tentou parar os suspeitos, que trafegavam numa motocicleta. Eles não pararam. Houve perseguição pelas ruas, entre o Grande Itália e região central de Dourados, onde a dupla acabou detida.
Os dois foram presos no cruzamento das ruas Aquidauana com a Antônio Emílio de Figueiredo. A polícia identificou os suspeitos como Lucas, de 19 anos, morador no Conjunto Terra Roxa, e Rogério, de 21 anos, residente no Jardim Independência.
Eles foram reconhecidos pelas vítimas, mas a arma utilizada para o crime ainda não foi localizada. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, no facebook de Lucas, havia uma foto dele segurando uma arma. O rapaz de 14 anos, baleado nas costas, continua internado em estado grave, já que o pulmão foi afetado. O de 15 anos, foi atingido no braço, foi atendido e liberado.