Sexta-feira, 17 de Maio de 2024


Dourados Segunda-feira, 29 de Setembro de 2014, 11:05 - A | A

Segunda-feira, 29 de Setembro de 2014, 11h:05 - A | A

Polícia prende quadrilha que assaltou joalheria

Fernando Hassessian - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) e Polícia Militar prenderam integrantes da quadrilha acusada de assaltar uma joalheria na Rua Hayel Bon Faker, no centro de Dourados, na tarde de quarta-feira (24). Foram presos seis adultos e apreendido um menor, além de duas motos, um revólver calibre 38, semijoias e uma quantia em dinheiro.

Durante os levantamentos verificou-se que Leandro Dutrelo Petriete, de 27 anos e Cleiton Azevedo Cândido, de 20 anos, entraram com a arma na joalheria. Ficaram do lado de fora em duas motos - uma Honda Titan preta e uma Honda Titan roxa - André Firmino da Silva, de 21 anos e Luiz Paulo Batista Dambroski, de 25 anos.

De acordo com a Autoridade Policial "os quatro tiveram participação direta no roubo de várias peças preciosas, como correntes e pulseiras de ouro, semijoias, 15 relógios, R$ 600, vários aparelhos de telefonia celular, documentos pessoais e cartões".

Os trabalhos começaram logo após a notícia dos fatos e só chegaram ao fim às 9h do dia seguinte de forma ininterrupta e que resultaram também nas prisões de Jamerson Sidney Pereira, de 22 anos, o qual foi o responsável pela venda das joias subtraídas; Ronaldo Chaves Martins, de 21 anos, o qual estava na posse do revólver utilizado e um menor de 17 anos que foi apreendido por também ter ficado na posse da referida arma.

Três dos presos já cumpriam pena no Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto, Aberto de Dourados. Durante a operação policial, foram apreendidas as duas motos utilizadas no assalto, além do revólver 38, R$ 700,00 em dinheiro e várias semijoias, cuja origem ainda é apurada.
 

Comente esta notícia