O prefeito de Dourados, Murilo Zauith, destacou a seriedade, a responsabilidade e a transparência de sua administração nestes 22 meses em que esteve à frente da prefeitura. Ele foi reeleito para administrar Dourados por mais quatro anos.
O discurso de Murilo aconteceu nesta quinta-feira (13) durante solenidade de diplomação da Justiça Eleitoral, que reuniu todos os políticos eleitos em outubro de 2012. Segundo sua assessoria, o prefeito disse ter conseguido cumprir o compromisso de resgatar a cidade do caos e que o reconhecimento veio neste ano, através das urnas.
Murilo disse que a vontade popular prevaleceu nas urnas e que vai permanecer na prefeitura por causa da vontade popular. Ele afirmou que é uma honra receber o diploma e garantiu que os princípios éticos e morais, que sempre nortearam sua vida, vão permanecer na segunda gestão.
Parabenizando os vereadores eleitos e diplomados, Murilo ainda falou sobre o trabalho em parceria com os parlamentares. Ele lembrou do bom relacionamento que teve com a Câmara no primeiro mandato e disse que espera o mesmo no segundo mandato.
A solenidade, que foi presidida pelo juiz Zaloar Murat Martins de Souza, aconteceu no Cerrado Brasil. Zaloar também coordenou todo o processo eleitoral na cidade. Também acompanharam o ato a diretora do Fórum, juíza Dileta Terezinha Souza Thomaz, e demais representantes do Poder Judiciário.
O vice-prefeito Odilon Azambuja também foi diplomado na solenidade.