O governador André Puccinelli afirmou que vai apoiar o deputado federal Marçal Filho (PMDB) na disputa pela prefeitura e acredita que o pré-candidato não vai “amarelar”. O chefe do Executivo concedeu entrevista ontem (1) durante cerimônia de homenagens do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em Dourados.
Segundo Puccinelli, Marçal Filho foi questionado pelo deputado Geraldo Resende e respondeu que não vai recuar da decisão de disputar a prefeitura.
Resende tem sugerido que os votos dos convencionais sejam abertos para se evitar uma possível “traição”, enquanto o prefeito Murilo continua trabalhando para ser candidato único em Dourados.
Assim que foi escolhido pela cúpula do PMDB, em meados de maio, Marçal Filho contou ao Capital News que iria procurar o diretório municipal para ter o nome homologado em convenção.
Na ocasião, Marçal disse não ter um estilo agressivo e que pretende fazer uma campanha de propostas para melhorar a cidade, mas avisou que não aceitará ataques pessoais.
Ele afirmou ainda querer ser prefeito para cuidar principalmente da área da saúde, integrar os bairros e usar a experiência como congressista para conseguir recursos do Governo Federal.
Tarciso Tertuliano 03/06/2012
A POPULAÇÃO TAMBÉM NÃO VAI AMARELAR ... MJURILO NELES!
1 comentários