A Rodada de Negócios organizada pelo Sebrae durante os três dias da Feira do Empreendedor gerou uma perspective de negócios no valor de R$ 5.799.800,00. Para a gerente de inovação de tecnologia e Mercado do Sebrae, Eliane Arruda do Nascimente, a rodada de negócios foi excelente.
Desde o primeiro dia de feira, na sexta, a rodada de negócios já mostrou resultados positivos. Ao todo durante os três dias foram realizadas 735 reuniões com 162 empresas e 52 municípios.
“A Rodada de Negócios possibilitou e facilitou a aproximação comercial entre grandes e pequenas empresas para a realização de negócios a curto, médio e a longo prazo”, declarou a gerente.
Eliane ainda ressaltou que a rodada superou as expectativas em número de empresas e reuniões. E conforme avaliação dos empresários que nunca haviam participado antes, foi um aprendizado e solicitaram a realização de novas rodadas.
No domingo, a rodada foi sobre têxtil/confecção com fornecedores de produtos de outros Estados, como Espírito Santo, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.