00:00:00 Domingo, 20 de Abril de 2025


Dourados Sábado, 12 de Maio de 2012, 10:41 - A | A

Sábado, 12 de Maio de 2012, 10h:41 - A | A

Rumo ao Governo, Nelsinho Trad “descobre” a Rota Sul

Nicanor Coelho, correspondente em Dourados - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Completando oito anos na Prefeitura de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) começa agora a “descobrir” grande parte de Mato Grosso do Sul, em pré-campanha para o Governo do Estado em 2012.

Em Dourados, na solenidade de abertura da Expoagro, políticos locais “estranharam” a presença do prefeito da Capital, que não costumava participar de eventos públicos no interior.

Nelsinho já está com os olhos voltados aos eleitores do que está sendo chamado de “Rota Sul”, região que concentra uma população superior a 1 milhão de habitantes e pouco mais de 600 mil eleitores.

Antes de Dourados, o prefeito de Campo Grande passou no final de abril em Maracaju, onde almoçou com o prefeito Celso Vargas, durante a tradicionalíssima Festa da Linguiça.

Na mesma mesa estavam o deputado estadual George Takimoto (PSL) e os federais Fábio Trad (PMDB) e Vander Loubet (PT). Nesta tão eclética mesa havia ainda políticos do PDT e do PSDB.

Nelsinho posou para fotos com o prefeito Celso Vargas; o advogado Wallas Milfont, pré-candidato a prefeito de Itaporã (PDT); e com vários políticos da raia miúda de Maracuju e municípios vizinhos.

Clique na imagem para acessar a galeria

Nelsinho Trad durante sua visita a tradicionalíssima Festa da Linguiça.
Foto: Nicanor Coelho/Capital News

 

Comente esta notícia

Elza Elid 16/05/2012

Até as eleições em 2014 muita água vai passar por debaixo da ponte. Hoje, o favorito para governador ainda seria o Delcídio. Porém, a diferença entre ambos já foi bem maior. As últimas sondagens mostram que Nelsinho está praticamente empatado com Delcídio, dando uma ligeira vantagem ao senador. Assim, tudo pode acontecer até 2014. Faltam mais de dois anos para ser realizada a eleição para governador.

positivo
0
negativo
0

Elza Elid 16/05/2012

Até as eleições em 2014 muita água vai passar por debaixo da ponte. Hoje, o favorito para governador ainda seria o Delcídio. De acordo com as pesquisas eleitorais, a diferença entre Delcídio e Nelsinho já foi bem maior e vem se reduzindo, aproximando se de um empate técnico.

positivo
0
negativo
0

Tarciso Tertuliano 13/05/2012

O governador será Delcídio com o apoio do nosso governador André que será Senador. Nelsinho pode tentar a vaga de deputado estadual.

positivo
0
negativo
0

3 comentários