Segunda-feira, 06 de Maio de 2024


Dourados Domingo, 30 de Março de 2014, 07:45 - A | A

Domingo, 30 de Março de 2014, 07h:45 - A | A

UFGD abre 40 bolsas para Programa de Iniciação à Docência

Da Redação (JR)

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) abriu Edital para seleção de bolsistas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência(PIBID) para várias Licenciaturas. Serão concedidas 40 bolsas entre os alunos dos subprojetos de Letras Libras – EAD, Informática – EAD, Matemática, Química, Letras-Português, Artes Cênicas/Teatro, Geografia, História e Pedagogia. Além disso, mais 10 vagas ficarão no Cadastro Reserva para todos os subprojetos. A bolsa é pessoal e o valor mensal, no exercício 2014, é de R$ 400.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da UFGD, as inscrições ocorrerão de 31 de março e 04 de abril e deverão ser feitas presencialmente nas respectivas Unidades Acadêmicas das Licenciaturas envolvidas. No caso dos subprojetos dos cursos da Educação a Distância - EAD (Informática e Letras-Libras/EAD/UAB), as inscrições serão enviadas, com a respectiva documentação, para os e-mails dos coordenadores de áreas disponíveis no quadro.

As inscrições serão recebidas no horário de funcionamento do curso. No caso dos cursos EAD, serão recebidas via e-mail até às 23h59 do dia 04 de abril, e os coordenadores de áreas acusarão o recebimento das mesmas respondendo ao e-mail do candidato. Poderão participar como candidatos, exclusivamente, acadêmicos dos cursos envolvidos.

A seleção dos candidatos será realizada no dia 07 de abril de 2014 e constará de análise da carta de motivação, do desempenho acadêmico e, em caso de empate, de entrevista. A carta de motivação deverá ser preenchida, em formulário próprio, no dia da seleção.

O Edital completo com informações detalhadas e posterior divulgação dos resultados podem ser acessados através do endereço:' + tagP.innerHTML + '

')); }; for (var i = 0; i < iframes2.length; i++) { var tagP1 = iframes2[i].parentElement; $(tagP1).replaceWith($('
' + tagP1.innerHTML + '
')); }; });

Comente esta notícia