Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 09:34 - A | A

Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 09h:34 - A | A

Apoio

Alan Guedes acompanha eleição do presidente do Sindicato Rural

Candidato a prefeito de Dourados afirma que o setor é a locomotiva da economia

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Alan Guedes

Alan Guedes (centro) junto com o atual e futuro presidentes do Sindicato Rural

O Sindicato Rural de Dourados elegeu o novo presidente neste domingo (18). O engenheiro agrônomo Ângelo Cesar Ajala Ximenes foi eleito para o próximo triênio, tendo Gino Ferreira como vice. Ângelo, aliás, é o vice-presidente na gestão atual, presidida por Lúcio Damália. No pleito, o candidato a prefeito de Dourados pela coligação “Respeito por Dourados”, Alan Guedes (PP) este presente para cumprimentar o eleito e reafirmar o compromisso com a classe do agronegócio. A posse da nova diretoria deve acontecer no dia 27 de novembro e a gestão inicia a partir de 1º de dezembro deste ano e vai até 30 de novembro de 2023.

 

Alan esteve acompanhado do seu vice, Dr. Guto (PL), e afirmou que o apoio ao Sindicato não é novidade para ele. “Nós já temos essa parceria com o Sindicato Rural de Dourados como vereador, presidente da Câmara e temos certeza que teremos parcerias futuras”, afirmou o candidato.

 

Segundo Alan, a presença para acompanhar o resultado da eleição e ter esse primeiro contato com o futuro presidente Ângelo Ximenes, mostra a importância do setor para o desenvolvimento e crescimento de Dourados. “O agronegócio é a locomotiva da cidade, sem dúvida. Inclusive a industrialização daqui passa por entender que a agroindústria e seus fornecedores são os que melhores fomentam nossa atividade empresarial”, completou.

 

A nova diretoria do Sindicato Rural é formada por Gino José Ferreira, (vice-presidente), Gilberto Kiyoharo Nishioka (primeiro tesoureiro), Paulo Cesar Barbosa Vieira (segundo tesoureiro), Michael Araújo de Oliveira (primeiro secretário) e Pedro Luiz da Costa (segundo secretário). Além da presidência, Ximenes acumula ainda o cargo de representante da entidade junto à Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul). 

 

Comente esta notícia