00:00:00 Terça-feira, 28 de Janeiro de 2025


Política Sexta-feira, 03 de Junho de 2016, 14:17 - A | A

Sexta-feira, 03 de Junho de 2016, 14h:17 - A | A

Mudanças

Câmara de Dourados determina metas para melhorar administração

Objetivo é dar maior agilidade às ações e melhorar a prestação de serviços no legislativo douradense

Rogério Vidmantas
De Dourados para o Capital News

Divulgação/CMD

Câmara de Dourados determina metas para melhorar administração

Presidente do legislativo douradense quer dar maior agilidade à Casa

 O presidente da Câmara de Municipal de Dourados, Idenor Machado (PSDB), se reuniu na manhã de ontem, quinta-feira (02), com o diretor Financeiro Gerado Pereira da Cruz e as servidoras efetivas Virginia Bosqueti e Lucivanda Alves, para traçar novas metas de prestação de serviços do quadro administrativo da Casa.


Durante a reunião foi apresentando o diagnóstico realizado no departamento de Recursos Humanos, cujo intuito é avaliar esse levantamento e, a partir dele, elaborar novas diretrizes na execução das atividades da Casa melhorando a gestão do setor.

Segundo Idenor todos os setores administrativos serão analisados. "Precisamos inovar e capacitar nossos servidores para que tenhamos um trabalho ainda mais qualificado. Esse diagnóstico é uma forma de corrigir as falhas e fortalecer os trabalhos prestados pelos setores administrativos da Casa", afirma Idenor.

O presidente explica que esta atividade está prevista no artigo 222 do Regimento Interno da Câmara, que fala sobre descentralização, agilidade e melhorias na prestação de serviços no legislativo douradense.

Para a assistente social da Câmara Virgínia Bosqueti, a supervisão dos trabalhos realizados nos departamentos é uma forma de atualizar, aperfeiçoar e fortalecer a gestão dos servidores. "Depois desse diagnóstico vamos buscar capacitar e reciclar os profissionais e assim, valorizar os recursos humanos aperfeiçoando as atividades desenvolvidas na Casa", finaliza.

Comente esta notícia