Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 14:25 - A | A

Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020, 14h:25 - A | A

Dourados

Câmara realiza reunião com vereadores reeleitos e eleitos neste sábado

Encontro será para que eleitos, maioria em primeiro mandato, conheça os procedimentos da Casa

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação/CMD

Câmara Dourados

Encontro acontecerá na sede do Legislativo e será aberto à imprensa

Prefeito eleito de Dourados, Alan Guedes (PP) está nas últimas semanas como vereador e presidente da Câmara Municipal. Como uma das últimas ações no cargo, Alan, juntamente com a Mesa Diretora, promove neste sábado (28) uma reunião de recepção e boas-vindas aos vereadores eleitos e reeleitos para gestão 2021–2024. O encontro começa às 8h30 e será aberto à imprensa.

 

Alan Guedes menciona que irá apresentar aos novos eleitos alguns trâmites a serem realizados na transição da Casa de Leis, informar procedimentos para a posse e entregará cópias do Regimento Interno do Poder Legislativo. “A Mesa Diretora resolveu promover este encontro porque temos um objetivo em comum que é trabalhar por nosso município. Precisamos unir esforços para Dourados crescer e avançar, além de ser uma oportunidade para os vereadores conhecerem alguns trabalhos internos da Câmara”, disse.

 

De acordo com o presidente, essa recepção é importante para que os novos eleitos possam se informar sobre procedimentos internos da Câmara, o que não aconteceu, por exemplo, com os eleitos em 2016. “É a retomada de uma tradição. Quando fui eleito em 2012 participei de uma reunião nesses moldes, que me ajudou a entender os processos iniciais do mandato”, enfatizou Alan Guedes.

 

Foram reeleitos os vereadores Sergio Nogueira (PSDB), Elias Ishy (PT), Daniela Hall (PSD), membros da atual Mesa Diretora, e ainda, Jânio Miguel (PTB), Olavo Sul (MDB) e Mauricio Lemes (PSB). Já os novos eleitos para a futura legislatura são Lia Nogueira (PP), Liandra da Saúde (PTB), Márcio Pudim (DEM), Rogério Yuri (PSDB), Laudir Munaretto (MDB), Marcelo Mourão (Podemos), Fabio Luiz (Republicanos), Daniel Junior (Patriota), Creusimar Barbosa (DEM), Cemar Arnal (Solidariedade), Juscelino Cabral (DEM), Diogo Castilho (DEM) e Marcão da Sepriva (Solidariedade).

 

Comente esta notícia