Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), de Dourados, divulgou na última sexta-feira (26) que instituiu atendimento remoto devido ao Decreto Estadual nº15.638, que estabeleceu novas ordens restritivas para conter o avanço da pandemia da Covid-19 em Mato Grosso do Sul. Conforme a CAC, os servidores estão trabalhando em sistema home office para manter os atendimentos à população.
Cidadãos de Dourados que necessitarem de atendimentos para Cadastro Econômico, Cadastro Imobiliário, Ciência ao Requerente, Dívida ativa, ISSQN, ITBI, MEI, Lançamento e consistência, Protocolo e Triagem e Procuradoria Execução Fiscal devem entrar em contato por meio do telefone da Central de Atendimento. De acordo com a assessoria, o objetivo da ação é permitir que a população continue tendo acesso aos serviços prestados pela CAC mesmo em contexto de pandemia.
Serviço:
O telefone de contato da CAC é: (67) 3414-5600.O horário de funcionamento é das 07h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.