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Política Sábado, 27 de Março de 2021, 14:13 - A | A

Sábado, 27 de Março de 2021, 14h:13 - A | A

Pandemia

Central de Atendimento ao Cidadão institui atendimento remoto

Medida visa cumprir o novo Decreto Estadual para a prevenção da Covid-19

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMD

Central de Atendimento ao Cidadão institui atendimento remoto

Central de atendimento cidadão em Dourados (MS)

Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), de Dourados, divulgou na última sexta-feira (26) que instituiu atendimento remoto devido ao Decreto Estadual nº15.638, que estabeleceu novas ordens restritivas para conter o avanço da pandemia da Covid-19 em Mato Grosso do Sul. Conforme a CAC, os servidores estão trabalhando em sistema home office para manter os atendimentos à população.

 

Cidadãos de Dourados que necessitarem de atendimentos para Cadastro Econômico, Cadastro Imobiliário, Ciência ao Requerente, Dívida ativa, ISSQN, ITBI, MEI, Lançamento e consistência, Protocolo e Triagem e Procuradoria Execução Fiscal devem entrar em contato por meio do telefone da Central de Atendimento. De acordo com a assessoria, o objetivo da ação é permitir que a população continue tendo acesso aos serviços prestados pela CAC mesmo em contexto de pandemia.

 

Serviço:

O telefone de contato da CAC é: (67) 3414-5600.O horário de funcionamento é das 07h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

 

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