00:00:00 Segunda-feira, 09 de Setembro de 2024


Política Sábado, 22 de Julho de 2017, 07:16 - A | A

Sábado, 22 de Julho de 2017, 07h:16 - A | A

Neste sábado

Dourados será sede de encontro regional do PPS

Participam representantes de 10 municípios para discutir congressos municipais e eleições de 2018

Renato Giansante
De Dourados para o Capital News

Divulgação

Dourados será sede de encontro regional do PPS

Marisvaldo, Peninha e Silas acertam detalhes para o Encontro Regional

Neste sábado (22) em Dourados, representantes de 10 municípios se reúnem para o Encontro Nacional do PPS (Partido Popular Socialista) na Câmara Municipal. O evento acontece a partir das 8h e entre os assuntos que serão tratados estão os congressos municipais e as eleições de 2018.

Além de Dourados estarão presentes representantes de Fátima do Sul, Glória de Dourados, Naviraí, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Caarapó, Ivinhema Novo Horizonte do Sul e Deodápolis, entre outros.

Estarão presentes na reunião o secretário estadual de Cultura, Athayde Néry, o presidente do diretório estadual, Milton Silveira, o secretário estadual adjunto de administração, Édio Viegas, Cléber Marinho e Ricardo Maia.

Para o presidente do diretório municipal, José da Silva Neto, o Peninha, o encontro será um momento importante para que o PPS trace seus objetivos, visando entre outros o direcionamento para as eleições, quando certamente teremos candidatos aos cargos em níveis locais, estadual e federal.

 “Temos nomes de grande importância que poderão ser apontados para as próximas eleições e para tal, iniciaremos essa discussão desde já”, afirmou.

Ele destacou ainda que a direção estadual já sinalizou que existem espaços a serem preenchidos por Dourados. “Como aconteceu na eleição municipal, o partido além de nos autorizar a escolher o melhor caminho, desta vez já nos colocou em posição de apontar nomes, podendo ser em quaisquer dos cargos que teremos no próximo pleito”, acentuou.

Em Dourados, o partido conta com o vice-prefeito, Marisvaldo Zeuli, o vereador Silas Zanata e o primeiro suplente na câmara de vereadores, Juscelino Cabral.

Comente esta notícia