Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 15:51 - A | A

Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 15h:51 - A | A

Em Dourados

Em Dourados, PTB está preparado para todas as disputas afirma Neno Razuk

Segundo deputado o partido está crescendo em todo o Estado e vai se tornar uma legenda de ponta

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação

Em Dourados, PTB está preparado para todas as disputas afirma Neno Razuk

Neno reafirmou o compromisso de compartilhar seu mandato com os companheiros

“O PTB está se preparando para a disputa das eleições municipais em todos os municípios, com candidatos a prefeito e vice nos principais colégios eleitorais”, afirmou o deputado estadual Neno Razuk (PTB), no encontro do partido em Dourados. 

 

Ao lado de sua mãe, a prefeita Délia Razuk, do presidente regional do partido e de lideranças de pelo menos 14 municípios da região, Neno reafirmou o compromisso de compartilhar seu mandato com os companheiros e com a população em busca de apoio às cidades e à população. 

 

O anúncio da filiação da prefeita Délia Razuk ao PTB, segundo Neno, é um passo importante no fortalecimento do partido na região. “Todos conhecem a coragem e o trabalho dela, enfrentando sem descanso todos os problemas da administração, que , por sinal, não foram criados por ela”, afirmou lembrando que, a partir do ingresso de Délia Razuk no partido, a legenda deve ganhar ainda mais reforço em Dourados e nos municípios da região. 

 

Conforme a assessoria Neno lembrou ainda que, sob o comando do ex-senador Delcídio, o PTB está crescendo em todo o Estado e vai se tornar uma legenda de ponta a partir das eleições do ano que vem.

 

Comente esta notícia