Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 29 de Outubro de 2019, 15:57 - A | A

Terça-feira, 29 de Outubro de 2019, 15h:57 - A | A

Reunião

Governador da Rotary acompanha ações de Dourados

Antônio Eliseo é o primeiro paraguaio a assumir o comando do Distrito.

Adriana Ximenes
Capital News

Divulgação

Governador da Rotary acompanha ações  de Dourados

Também participaram da recepção aos rotarianos, o assessor especial do Gabinete, Alexandre Mantovani e o assessor de Comunicação Albino Mendes, que também é membro do Rotary.

 Nesta terça-feira (29), a prefeita de Dourados Délia Razuk (PTB), recebeu a visita do governador do Distrito 4470 do Rotary Clube Internacional, Antônio Eliseo Caballero Sena, para acompanhar as ações rotárias na cidade. 

 

Durante a visita a prefeita recebeu o convite para reunião festiva que o clube de serviço realizará na noite desta quarta-feira (31), na cidade e assinou decreto que declara governador do Rotary Club e esposa, hóspedes oficiais do Município. 

 

Délia também agradeceu a visita e elogiou a atuação do Rotary em Dourados, citando as ações desenvolvidas em parceria com a prefeitura e reforçando o desejo do município de continuar com as parcerias para o bem da comunidade.

 

O governador Antônio Caballero também discorreu sobre várias iniciativas e ações do Rotary e destacou que “o maior legado que o Rotary deixará para a humanidade será a erradicação da poliomielite no mundo”. A erradicação da pólio constitui uma das iniciativas mais longas e importantes da trajetória do Rotary. De acordo com publicações do clube de serviço, por meio de parcerias, já foi possível imunizar mais de 2,5 bilhões de crianças contra a paralisia infantil em 122 países, representando uma redução de 99,9% no número de casos mundiais. 

 

O Distrito 4470 do Rotary engloba a maioria das cidades de Mato Grosso do Sul, mais a cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai, e parte do estado de São Paulo. O governador Antônio Eliseo é o primeiro paraguaio a assumir o comando do Distrito. 

 

Também participaram da recepção aos rotarianos, o assessor especial do Gabinete, Alexandre Mantovani e o assessor de Comunicação Albino Mendes, que também é membro do Rotary.

 

Comente esta notícia