Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Domingo, 22 de Setembro de 2019, 10:45 - A | A

Domingo, 22 de Setembro de 2019, 10h:45 - A | A

Filiação

“Meu objetivo é terminar o mandado” diz Délia Razuk

Prefeita de Dourados promete entrar ao PTB para somar

Adriana Ximenes
Capital News

 

Deurico/Capital News

“Meu objetivo é terminar meu mandado” diz Délia

Delia Razuk

Uma das novas filiadas do PTB, a prefeita de Dourados Delia Razuk, não descartou disputar a reeleição 2020. Délia foi eleita pelo PR em 2016 e é mãe do deputado estadual Neno Razuk, que neste sábado (21) passou o comando do PTB ao ex-senador Delcídio do Amaral.

 

A prefeita foi uma das estrelas no ato de filiação do novo partida a possibilidade de buscar um novo mandato nas próximas eleições foi uma das questões levantadas. “Estamos administrando um dos municípios do estado e buscando melhorias, estou migrando para o Partido Trabalhista Brasileiro e espero poder contribuir positivamente”, disse. 

  

A prefeita afirmou ao Capital News que não pode tomar nenhuma decisão sobre sua reeleição, mas em contrapartida disse que ainda vai se reunir com lideranças do partido para futuras decisões e que tudo depende do grupo político. “Estou entrando no partido para somar, me sinto honrada em dividir esse momento com Delcidio do Amaral”, explana

 

Questionada sobre a volta de Delcidio ao cenário político, Délia disse que ele nunca esteve longe. ”Acredito que o ex-senador nunca se afastou da vida política, ele vem para melhorar nosso Estado, um pessoa com trabalho forte, só vai agregar nosso partido” afirmou.

 

Eleita vereadora pela primeira vez em 2018 como a mais votada, foi presidente da Câmara e prefeita interina em 2010. Em 2012 foi reeleita em 2016 buscou a prefeitura, sendo eleita batendo o então deputado federal Geraldo Resende e o deputado estadual Renato Câmara. 

 

 

Comente esta notícia