Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Domingo, 20 de Dezembro de 2020, 11:54 - A | A

Domingo, 20 de Dezembro de 2020, 11h:54 - A | A

Eleições 2020

Prefeito de Dourados recebe diplomação “delivery”

Alan Guedes está com covid-19 e segue em isolamento

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/Assessoria

Prefeito de Dourados recebe diplomação “delivery”

Prefeito de Dourados

O prefeito eleito de Dourados, Alan Guedes (PP), foi devidamente diplomado pela Justiça Eleitoral. Na cerimônia ele seria diplomado para cargo principal do Poder Executivo, mas testado positivo para covid-19, ficou em casa e foi representado pelo seu pai e presidente do PP, Eudélio Mendonça, acompanhado do vice-prefeito eleito, Dr. Guto Moreira (PL).

 

A situação atípica, porém, não tirou a satisfação do agora prefeito diplomado. Ele havia orientado a assessoria a levar o diploma para Câmara Municipal que ele pegaria após o período de quarentena, mas amigos e familiares tinham outros planos e fizeram um “drive-thru” para que Alan recebesse o documento, os comprimentos e carinho dos amigos. “Estou preocupado e evitando todo e qualquer contato, mas o pessoal preparou uma surpresa em casa, uma pequena carreata com os amigos e companheiros de campanha que me deixou muito feliz”, disse Alan Guedes, que também comemorou o fato da esposa e dos dois filhos terem testado negativo para a covid-19.

 

Segundo o ainda vereador até dia 31 de dezembro, a diplomação foi a coroação de um trabalho que começou a ser planejado ainda em 2019, passando pela troca de partido. “Foram quase 15 anos no Democratas e saímos para esse novo desafio no Progressistas, onde tivemos o apoio da Executiva Nacional e da Executiva Estadual que foram fundamentais para o sucesso da eleição e encontramos bons parceiros como o PL indicando o vice e o Cidadania com os candidatos a vereador, partidos importantes na caminhada”, explicou.

 

De acordo com a assessoria, em isolamento domiciliar até que esteja totalmente recuperado da covid-19, Alan Guedes segue trabalhando na montagem da equipe de secretários que toma posse no próximo dia 1º de janeiro. Neste domingo (20), aniversário de Dourados, ele receberia o relatório preparado pela Equipe de Transição. O trabalho, já finalizado, será divulgado após a alta médica do prefeito.

 

Apesar da quarentena, Alan segue em contato com os principais assessores na organização do trabalho que começa em alguns dias. “Agora é continuar trabalhando, o que estou fazendo apenas de casa por causa da covid-19, na missão de escolher bem os nomes que vão compor o primeiro escalão para começarmos a partir do dia 1º a trabalhar nas metas que propusemos durante a campanha”, completou

 

Comente esta notícia